quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Quinta feira, 26 de novembro.


Hoje eu acordei melhor, graças a deus. Fui pra escola, fiz a prova de química.. e acho que consegui tirar pra cima da média *-* Aí eu voltei pra casa, e 13:30 eu tive que volta pra escola porque eu tenho inglês. Ah, que coisa chata. osiasoiasoasio.. saí às 15:00 e fui pra casa pra me trocar e ir na academia. Faz uma semana que estou sem ir na academia, estava me sentindo gorda. oisaoisaio :x Aí voltei pra casa.. só que quando eu cheguei em casa, minha mãe não estava. obs: fiquei trancada pra fora (y), aí fui a pé até a casa da minha avó.. obs: ela também não estava em casa. Então eu voltei pra minha casa, aí minha mãe já tinha chegado e eu entrei falando: "ah, como eu adoro ser trancada pra fora". siasaoisaiosaoisa. Falei isso porque já fiquei trancada várias vezes.. e todas essas vezes foi quando eu voltei do GG. Várias histórias, que não vou contar agora. isaiosaosiooisa. Enfim, aí eu tomei banho.. entrei um pouquinho na internet, comi cachorro quente, e fui ver a minha irmã apresentar um teatro da escola. Foi muito bom, achei realmente que foi muito bom mesmo! iosaoisa, sabe.. até me interessei em fazer teatro ano que vem. \z Ah então.. aí voltei, e agora estou aqui. Com preguiça de trocar de roupa, arrumar o material e domir. E olha que já está tarde e eu estou com sono.. mas não quero dormir! iiii! Ah, essa foto aí de cima, é uma parte do teatro.. iosaiosiosa, bastantinha gente né? oo' -Então, acho que vou fazer alguma coisa aqui sábado à noite.. e vou chamar um pessoal *-* Acho que vai ser bem legal ter todo mundo reunido de novo.. *-* Bom, é isso. Beijo, até amanhã :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário