terça-feira, 17 de novembro de 2009

Terça feira, 17 de novembro.

Oi, meu nome é Amanda Baungartner. Tenho 15 anos e moro em Rio Claro - SP. Vou falar um pouco de mim.. sou legal, curiosa, romântica, teimosa, sorridente, corajosa.. eu gosto de comer. e acho super perda de tempo dormir. Eu amo muito chocolate e pipoca do cinema.. palmito, bolacha recheada, jabuticaba.. Eu amo o calor e o frio, a noite e o dia. Pois sei me divertir independentemente do lugar ou hora. Amo ir pra praia, conversar e ver o pôr do sol.. conversar até de madrugada com os amigos e acordar tarde, pertinho da hora do almoço. Sei diferenciar inteligência de esperteza e amizade de amor. Eu não me esqueço de lembrar que todo dia é diferente e que eu posso sempre fazer de novo e de novo tudo o que eu quiser fazer. Eu ainda me espanto com a falta de amor e ainda não descobri porque é tão difícil se deixar de gostar.. eu encho a alma de esperanças e sonhos e fico feliz por quase nada ou quase tudo. Sim! Eu ainda acredito que um dia desses eu descubra quem é o meu príncipe encantado e sonho que podemos viver uma vida 'felizes para sempre'. Eu me emociono fácil, adoro ouvir músicas(todos os tipos). Vivo cercada de poucos e bons amigos. Odeio ouvir música triste quando eu estou triste.. porque odeio ficar me lamentando pelo que já aconteceu e não tem como mudar. Sou totalmente contra a internet.. tecnologia. Mas não consigo mais viver sem.. adoro tirar fotos pra deixar registrado o momento da minha vida pra que mais tarde eu possa rir e me emocionar com o meu passado. Tenho crise de riso várias vezes e é difícil me convencer de algo. Eu acho que ter coragem não é não ter medo.. e sim, é a prova de que algo é mais forte e que algo te faz superar esse medo e seguir em frente. Bom, é isso.. se você quiser saber mais.. só me conhecendo mesmo.. Meu orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=17604771412421910678 :* (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário