terça-feira, 24 de novembro de 2009

Terça feira, 24 de novembro.


A única coisa que fiz de interessante hoje foi ir no cinema com a minha irmã assistir lua nova, às 19:00h. Eu li o livro e mesmo assim, achei o filme muito bom! Muito mesmo.. e eu fico pensando: por que essas coisas só acontecem em filmes? Sabe, às vezes acho que a gente faz tanto e não ganha nada em troca. soaisoaioas, todas as vezes que a gente se esforça pra conseguir alguma coisa, ou até alguém.. e aí aparece a Bella e consegue tudo o que quer.. e ainda por cima, os caras mais lindos e perfeitos do mundo :) isso não é justo. Ta, hoje eu acordei um pouco de mal humor mesmo.. estou totalmente acabada.. voltei super preta da praia.. u.u estou cansada e tenho que estudar pra semana de provas que está por vir.. ah! POR QUE? :/ Almocei no restaurante com a minha amiga hoje e depois fui pra um plantão de química! osiaosiaosiaosia, credo! mas eu estou precisando.. química não é meu forte.. e mais nenhuma matéria, mas isso não vem ao caso. O que quero dizer é que estou cansada de tudo, da minha escola, das pessoas que querem sempre ser melhores do que as outras, dos meninos que não conseguem encontrar diferença entre uma menina que faz de tudo pra fazer eles se sentirem bem.. e uma que não está nem aí com nada. isso não é justo também! não estou querendo apressar as coisas.. é claro que isso é coisa da idade.. ou pelo menos, estou torcendo pra que seja :x é só que eu queria aprender a não ser boba, não correr atrás.. porque eu sei que isso não leva a nada. Se o garoto gosta mesmo de você, ele entende os seus dias depressivos e os dias que você sai por aí falando oi pra tudo que ve na frente. Ah, mas eu vou conseguir ser assim.. pelo menos estou tentando, e acho que ta dando certo :) -Aii, eu vi uma frase super bonita em algum lugar que não lembro onde.. mas é linda, olha: "Não chore porque acabou, mas sorria porque aconteceu" :) amei *-* mesmo. Bom, amanhã eu preciso estudar pra prova de quinta, química. E depois, estudar pras 4 provas de sábado.. desanima só de pensar.. Bom, boa noite gente. :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário