domingo, 15 de agosto de 2010

Domingo, 15 de agosto.

Eu não tenho muita coisa pra dizer do dia de hoje. Na verdade, eu não tenho nada pra dizer. Apesar de ter sido horrível, foi muito bom! Sei lá. Nossa, de tudo que aconteceu hoje, eu aprendi uma coisa. Que eu só sou uma garota normal, que está vivendo TENTANDO não pensar no que os outros pensam de mim. É, eu disse tentando. Eu fui no churrasco de despedida dos meus amigos e lá aconteceu muita coisa. Medeus, que horror! Não queria que tivesse acontecido NADA daquilo! Mas ao mesmo tempo, aquilo tinha que acontecer. A única coisa que eu quero, mais do que qualquer outra coisa, é parar de pensar nos outros. No que os outros vão pensar de mim! Será que isso é pedir muito(?) Eu tento muito, mas eu não estou conseguindo! :/ Mas enfim, eu preciso muito falar com uma pessoa. Sabe, estou muito nervosa hoje e, talvez por isso eu não consiga dormir tão cedo.. MAS eu vou tentar dormir. E talvez amanhã eu finja uma dor de estômago giganteeeesca pra não ir pra escola :x IOSAIOSAIOSA. Mas fora isso, eu estou bem. haha. Bom, vou tomar banho agora e deitar na cama pra descansar e tentar dormir :/ POR FAVOR, EU PRECISO DORMIR pra parar de pensar nisso! IOASASIOISOA. Bom, estou indo. Beijo pra todos :* <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário