domingo, 22 de agosto de 2010

Domingo, 22 de agosto.

Oi '-' Hoje foi meio entediante, mas nada como um cineminha com os amigos à noite pra descontrair um pouco. Meu amigo vai passar aqui em casa e vamos assistir: Meu malado favorito.
É, hoje não estou tão feliz como eu estava sexta porque.. hoje é domingo né, e amanhã começa tudo de novo. E terça feira tem prova! :/ Estudei pra 3 hoje, faltam acho que estudar pra mais 4 só *-* Então.. ontem teve GG, eu fui. Eu ADOREI. Foi muito bom.. eu adoro esse tipo de música também né. Me diverti bastante. E fiz exatamente o que eu queria: Tentei não me preocupar com o que os outros vão dizer ou pensar. Haha, não estou mais nem aí. Falei que eu ia tentar mudar.. mas eu me perguntei: PRA QUE? SOAISOIASAOISAOIOSA. Só pra eu não fazer o que eu quero? o que eu gosto? Não! Decidi que eu vou parar com isso, e ou fazer o que eu quiser, sem pensar no que os outros vão pensar. É, acho que é isso. Ah! Eu ainda preciso falar com uma pessoinha! Que coisa ein, AINDA não deu pra falar com essa pessoa. OSIAOAISOAISOA. Mas qualquer dia eu falo. Um dia que der da gente se ver num lugar mais calmo e sem barulho né u.u SOAISOAISAOISAOISAO.
Awn! Amanhã é aniverário da minha irmãzinha *-* Vou desejar parabéns pra ela por aqui também hoje, porque amanhã eu não vou poder entrar por causa das provas. então.. Parabéns Isabel! *-* Te amo minha coisa fofa! Pra sempre <3
É isso.. Bom, vou desligar aqui agora porque meu amigo já está chegando, com certeza. Beijo :* <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário