quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Quinta feira, 12 de agosto.

Olá >.< Bom, queria desabafar bem pouquinho aqui.. Hm, eu estou chateada. E não pergunte o por que, porque nem eu sei direito. Não da pra explicar. Está tudo um pouco complicado, e é muita coisa pra minha cabeça. Eu tenho medo de magoar as pessoas que eu gosto e que gostam de mim. Eu tenho tanto medo que acabo estragando tudo. Quer dizer, ainda não estraguei, mas é sempre assim, então.. OASAOSIAOIOSA. Mas quem liga? Só a bobona aqui :/ Eu tenho medo de trocar o certo pelo incerto. Peço conselhos, mas de que adianta? Sou eu que vou falar na hora, e é difícil. AAAAAAAAAAH. que coisa! Mas an, deixa eu parar de falar sobre isso. Vou falar o que eu fiz hoje. SOISAOSIAOSIAIOA. Fui pra escola, e fiquei em casa o dia INTEIRO. Assisti Grease *-* Awn, é tão legal! E ontem eu assisti Operação Cupido, o melhor filme do mundo. E a minha tia gravou o filme pra mim, agora eu vou poder assistir sempre que eu quiser, isto é, todos os dias '-' ISAOIOASIOASISAIOAS. E ainda não fiz a tarefa de física, que é pra amanhã. Vou fazer agora :x Bom, estou indo *-* Beijo, boa noite pra todos :* <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário