sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Sexta feira, 13 de agosto.

Hm, hoje é sexta feira 13. haha, grande coisa. OISAOSIAOSIAOSIAOIAAIOISOISOA. Bom.. Oi, eu estou com sono e tem gente aqui em casa, mas acho que vou deitar no sofá e boa. OISAOIAOSIAOIOSA. Aí minha mãe me acorda depois. Sabe quando o olho está ardendo e fechando sozinho já? É assim que eu estou. Bom, como a maioria já sabe, hoje acabou a Bienal no Koelle, e eu fui assistir 3 palestras: Biologia e Ecologia; Design e Moda; Geografia, História e Geologia. Eu gostei muito de Biologia e Geologia. Mas estou em dúvida entre Geologia e Arquitetura, como eu já disse em uma postagem anterior. -Ahh! Hoje eu fiquei MUITO MAL na escola, minha renite atacou e estava muito impossível de prestar atenção na aula com aquilo me enxendo o saco. OSIAOSAISAO. Aí eu fui embora na última aula. Cheguei em casa, dei um dormidinha até a hora do almoço. Depois eu almocei, tomei banho e fui pra escola assistir as palestras. Voltei das palestras e fui no boulevard. Encontrei uma pessoa lá que eu não esperava encontrar mas, aí "eu disse" o que eu queria dizer pra essa pessoa, e está tudo bem.. eu fiquei bem nervosa na hora, eu não conseguia falar.. eu não sei se eu queria mas, eu tinha que fazer isso. Sei lá, acho que era porque eu não estava vendo futuro naquilo que estava acontecendo e, aí não da certo. É.. mas fora isso eu estou bem. Tenho que fazer o que eu planejei fazer e acabar logo com essa confusão toda. Acabar com a confusão e começar uma coisa nova. Talvez.. SOIASOAISOAISOA. Aii, sei lá viu. Talvez agora tudo fique mais fácil.. ou não. OAOSIASAOIOSA, mas acho que vai ficar. Ah.. mas enfim. Eu vou deitar agora no sofá. OSIAOSAIOSAIOSA. Vou tentar dormir, ou pelo menos descansar bastante. Eu estou precisando. OSIAOSAISOAIOSA. Ah, só mais uma coisinha. Hoje eu tive uma conversa muito legal com o Fêh, e awn >.< OSIAOSIAOS. Eu amo o Fêh <3 ASIOOSAIOSAIOSA. Mas então, vou sair agora :) Beijo, boa noite pra todos vocês leitores do meu blog sem graça! (tooooodos vocês leitores ein, são tantos.. OSAOSAIOSIAOSAISOAIAOAIOSA -ironia-) IOSAIOSAIOSA <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário