terça-feira, 24 de agosto de 2010

Terça feira, 24 de agosto.

Oi '-' É, vou logo dizendo que hoje eu estou com raiva. Mas vai passar. Haha. Sei lá, hoje a escola me deixou nervosa e estressada. 7 provas em um dia não é uma coisa muito legal, principalmente quando você tem mais duas aulas logo em seguida. E pra piorar a situação, o que me mata de raiva é saber que tenho uma "amiga" tão falsa. Uma não, 2. E nossa, toda vez que eu lembro disso eu quero morrer. Não acredito que um dia eu pude ser amiga delas. Sou uma bobona mesmo. SAOIOISAIOSIOSA. Sim sim, descobrir que a menina que você conhece desde 0 anos falava e fala mal de você pelas costas é muito desagradável. Haha. Mas tudo bem. O pior é quando você descobre que uma outra amiga sua, que você jurava ser sua super amiga, simplesmente PARA de olhar na sua cara quando EU tenho uma festa surpresa e não convido ela. Ta bom.. eu não convidei porque era festa surpresa ta querida? --' E eu falar que você só fala de livros e filmes? FALEI MESMO. Mas não fui só eu que falei, e pode ter certeza que aumentaram a história pra você ta legal? Falaram que eu não gostava de você(?) Pois eu gostava e muito (y) Agora, se prefere acreditar no que os outros dizem e ser uma tonta, seja. Não estou mais nem aí, percebi a pessoa FALSA que você é. AHHHHHHHHH, desabafei agora. Mas não ligo pra isso não. Sabe porque? Porque eu tenho mais duas amigas que eu amo MUITO *-* E essas são as amigas mais legais do mundo! *-* Com certeza.. as melhores. Sem contar os meninos. É muito legal ser amiga e andar com meninos também, e eu amo a nossa amizade. *-* É gente.. hoje eu estou super sensível. IOSAIOSAOIIOSA. Então, com certeza vocês devem ter desistido de ler a partir da 3 linha. OSAISIOAIOSAIO. Mas não tem problema.. vou continuar a escrever mesmo assim. Mas vou parar de ser chata e reclamona. Vocês te que entender que eu fiquei meio revoltada hoje e tem dias que a gente gosta de desabafar tudo. OSIAOSIAOSIOA. Bom, hoje, depois da escola eu voltei pra escola, fui na aula de história da arte, que tem 5 pessoas só. OISAOISAOIOIAIOSA. Mas eu vou porque eu gosto e.. também porque o professor é muito bom e legal :) Aí fui na dentista que me deu a notícia de que até o final do ano eu vou tirar o aparelho, e eu fiquei TÃO FELIZ *-* Aí voltei pra casa, vou tomar um banho daqui a pouco, enquanto meu pai vai pegar espetinho pra eu comer *-* Hm, que delícia. Eu estou morrendo de fome .-. Fiz brigadeiro hoje depois do almoço e comi só um pouquinho agora porque não aguentei. IOSAIOSAIOSA. Mas depois de comer espetinho eu como mais brigadeiro *-* AHHHHHHHH, enfim.. é isso. Depois eu vou dormir e me preprar pra mais um dia de aula .-. Beijo :*
PS: Me desculpem de ter desabafado tanto por aqui..
PS2: Play Station 2
PS3: Play Station 3 (haha, lembrei da Laís agora. Ela que fez isso uma vez)
PS4: Eu estou conseguindo, eu acho, parar de pensar no que os outros dizem de mim.
PS5: Comecei a agir assim na Micaneja, no GG.
Beijo :* Boa noite ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário