domingo, 29 de agosto de 2010

Domingo, 29 de agosto.



Oi *-* Hoje foi muito bom mesmo. Muito bom pra um domingo né. OSAIOSAISOAISOA. Eu e esse pessoal aí de cima fomos pro clube de campo, na festa do morango. ISOAIOSAIOSIA *-* Eu não sou sócia, mas acabei indo porque fiquei sabendo que todos iam.OISAIOSAIOIOSA, e acabou sendo bem legal, eu gostei bastante. Ah! Quase já ia me esquecendo de contar! Até que enfim.. hoje eu consegui conversar com a pessoa que eu queria conversar. OIAOSIAOSAIOSAIOSA. E foi isso o meu dia, passei o dia inteiro la. Depois eu fui na casa do meu amigo até a minha mãe poder ir me buscar. A gente assistiu um pouquinho de Grease, que eu aaaaaaamo *-* Agora estou aqui em casa, e meu pai acabou de voltar com a pizza! *-* E eu vou comer agora. OISOASIAOISAOSA. Beijo, boa noite <3 

Um comentário:

  1. Hummm... pizza me lembra Bacon...! E isso me lembra o quanto meus comentários são geniais.

    ResponderExcluir