domingo, 8 de agosto de 2010

Sábado, 07 de agosto.

Oi gente linda. São 3 e pouco da manhã e 'hoje' foi aniversário das minhas irmãs. Me diverti muito muito. E dancei muito muito também. OSIAOSIAOSIOA. Por mim, estaria dançando até agora.. mas enfim.. OSIAOSIAOSIAOSIOASIAIOA. Hoje eu fiquei o dia inteiro preparando as coisas pra festa, forrando as mesas e arrumando a mesa de guloseimas. Ficou tão bonitinha! SOAISOAISOA. Hm, ta. Não sei o que dizer, mas é que hoje foi muito bom mesmo então.. fiquei com vontade de escrever aqui. Ah, ontem eu fui num aniversário de 15 anos.. da minha amiga. Foi muito legal também! -Awn, mas então.. hoje foi estranho. OISAOSAIOIOSA. As minhas duas irmãs ganharam presente.. menos eu :/ OSIAOISAOIOSA. poooooxa >.< Ta, mas não é meu aniversário.. ai ai viu. An, eu não estou com nem um pouco de sono. Acho que agora eu vou tomar um banho bem bom e sentar no cantinho do sofá da sala (o meu lugar predileto), e assistir um filme bem legal. Se é que vai dar pra eu assistir né porque.. meu pai e o amigo dele estão aqui na sala e com certeza não vão dormir agora vão ficar falando alto até altas horas. --' OSAIOSIAOSIASIOA. mas qualquer coisa eu expulso eles. haha(6). Então ta. Vou tomar banho, e acho que não vou mais assistir filme porque vou sair pra almoçar amanhã :~ droga >.< OISOISAOSIAAOISOA. Bom, estou indo :) Beijo, boa noite <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário