quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Quinta feira, 12 de agosto.


Oi :) Esse é o Fêh *-* E eu estou com saudades de ver ele todos os dias. Só de fins de semana não está dando não '-' Estou com saudades de contar as coisas pra ele e de dar risada das tontices que falamos juntos. E eu não vou escrever aquele texto enorme porque quem quiser ler, vai no orkut dele e vê os depoimentos. eu vou estar lá. eu e o textão enorme que eu deixei da última vez. OSAISOAISAOSIAOSIO. Eu só queria que ele nunca esquecesse que apesar de existir tantas pessoas nesse mundo, ELE é insubstituível. ELE é o único com quem eu passei momentos inesquecíveis. E pra sempre eu vou lembrar dele. Fêh, estou com saudades melhor amigo (espero que ainda seja né *-------*). Bom.. é isso. OSIAOSIOSA *-*
beijo gente linda :* boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário