sábado, 28 de agosto de 2010

Sexta feira, 27 de agosto.


Oi *-* Hoje estou naqueles dias que não dá vontade de fazer nada, mas ao mesmo tempo, eu quero fazer TUDO! Não dá vontade de fazer nada porque amanhã eu tenho prova :/ É, prova de sábado. Tenho uma prova de física e duas de português. Hoje eu fui pra escola.. aí voltei e tive que voltar pra escola 1:30. Fui fazer aula de botânica.. é bem interessante. mas eu não consegui entender muita coisa.. OISAOSIAOISOISOA. Mas vou conseguir :) Voltei pra casa, fiquei estudando. Aí eu me arrumei e fui pra casa do amigo do meu pai, comer churrasco. E levei o material pra estudar. Tomara que eu vá bem na prova amanhã. *-* E depois a prova, eu e meus amigos vamos pro shopping de piracicaba *-* vai ser bem legal eu acho >.< bom, vou dormir. me desejem boa sorte na prova '-' boa noite <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário