sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Sexta feira, 20 de agosto.

Oi *-* SOSIAOSAISOAIAOISAOISAOSIA. Bom, como já devem ter notado, hoje eu estou feliz. Talvez porque seja sexta feira, não sei. E também porque meus pais deixaram eu chegar na escola hoje na segunda aula, então quer dizer.. eu acordei 7:30 hoje! Que delicinha dormir uma horinha e 20 minutos a mais *-* É. Mas então, hoje é sexta feira. O dia que eu estava planejando pegar pra estudar o dia inteiro.. É, acho que nem deu certo viu :x Acabei ficando na internet, depois eu molhei as plantinhas da chácara até anoitecer.. Ah, antes disso, eu ia comprar meu abadá pra ir no GG.. MAS no meio do caminho eu percebi que tinha esquecido a carteirinha. Então só vou poder comprar amanhã mesmo :/ tomara que tenha tamanho pequeno ainda né :B Porque eu ouvi falar que a blusa é grandona. OSIAIOSAIOSA. Hm, não sei o que vou fazer hoje ainda.. talvez eu saia com meus pais '-' ou não.. :/ SAIOSAIOSAIOIOSA. Não sei ainda. Mas quero sair. Hm, vou tomar banho agora '-' Beijo pra todos u.u (eita, nem sei porque ainda falo 'beijo pra todos' OSIAIOSIOSA, todos quem? u.u ENFIM..) <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário